Hinos Inspirados: Lula Batista "Fala-me Senhor / Meu Dever"

Lula Batista "Fala-me Senhor / Meu Dever"


Músicas

01.Fala-me Agora
02.Erga Minha Mão
03.Braços Abertos
04.Triste e Sombrio
05.A Noite da Minha Vida
06.Soldados de Cristo
07.Jesus É O Caminho
08.Vem Comigo
09.Peregrino
10.Novo Céu
11.Minha Aflição
12.Honras e Glórias
13.Meu Dever
14.Mestre Querido
15.Viver e Cantar
16.Flores e Espinhos
17.Penetre no meu Amor
18.Meu Barquinho
19.Canta Minh'alma
20.Mamãe
21.Não Posso Esquecer
22.Nele eu Tenho Paz
23.Emblema de Amor

Crédito: Pb. Ginaldo Américo

Clique Aqui para Baixar

Avalie:

Um comentário:

  1. OLÁ, A PAZ ESTEJA COM VOCÊS!
    É VERDADE, NÃO TEMOS PALAVRAS PARA EXPRESSAR QUÃO LINDO É ESSA PROGRAMAÇÃO! VERDADEIROS LOUVORES INSPIRADOS A DEUS! SENTIMOS A PRESENÇA DO SENHOR JESUS E A UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO! QUEIRA DEUS QUE FIQUEM NO AR POR TEMPO INDETERMINADO PARA GLÓRIA DE DEUS E EDIFICAÇÃO DOS IRMÃOS! PARABÉNS!
    UM GRANDE ABRAÇO EM NOME DE CRISTO!

    ResponderExcluir