Blog Hinos Inspirados: Mensagens Evangelísticas Daniel Iensen
Hinos Inspirados


Mensagens Evangelísticas Daniel Iensen



Ouça Medite e Divulgue!

Mensagens I

01- A Espera
02- A Existência De Deus
03- A Janela
04- A Idolatria
05- A Melhor Notícia
06- A Sede
07- A Porta do Coração
08- A Ponte
09- A Presença Do Senhor
10- A Grandeza De Deus
11- A Resposta De Deus
12- A Embalagem
13- A Águia
14- Além do Rio
15- Anseio da Alma
16- As Maravilhas do Mundo
17- As Três Árvores
18- A Borboleta
19- A Cadeira
20- Cinco Minutos
21- Clínica da Alma
22- Diante do Amor
23- O Mundo não Acabou
24- Ele Cuida de Você
25- Heróis da Oração
26- Tudo é força
27- Mais que um Plano
28- Mais uma Chance
29- Mãos que Fazem
30- Não é Estranho


Clique Aqui para Baixar


Ouça Medite e Divulgue!

Mensagens II

01- O Alpinista
02- O Amigo
03- O Criador
04- O Deus Do Impossível
05- O Filho
06- O Grande Joalheiro
07- O Leilão da Alma
08- O Maior Homem
09- O Preço da Vida
10- O Sangue De Jesus
11- O Tempo
12- O Trem da Vida
13- O Túmulo De Jesus
14- Os Dois Mares
15- Os Passos De Jesus
16- O Concerto da sua Vida
17- Pegadas na Areia
18- Quem É Este que Visitou
19- Que É Este que de Madrugada
20- Quem É Este que Resolve
21- Sendo Rico
22- Sentimentos de um Abraço
23- Só a Cruz era Dele
24- Sonhei Com Deus
25- Um Copo de Leite
26- Um Pai Nosso
27- Um Simples Homem
28- Uma Carta de Adeus
29- Visão Divina
30- Meu Rei


Clique Aqui para Baixar

5 comentários:

  1. DANIEL, meu amado irmão muito obrigado, por eu ter conseguido a mensagem que tanto procurava e que achei muito especial. Deus continue iluminando os seus passos. Em breve estarei mandando uma oferta para a manutenção do programa e também sonho muito em trazer você na igraja da minha cidade. Será um imenso prazer, Em Cristo Sandro, de Sena Madureira, Acre.

    ResponderExcluir
  2. MEU IRMÃO DANIEL MUITO OBG PELAS SUAS MENSAGENS DE REFLEXÃO, PROCUREI MUITO EM SABER QUEM ERA A VOZ DESSAS MENSAGENS, E ACHEI VOCÊ ESTOU MUITO FELIS!! E QUERO MAIS PERDE VOCÊ MEU AMIGO!! DEIXO O MEU ZAP (OI)082 988661834 PARA MANTERMOS CONTATO. ESTOU VOLTANDO COM AMINHA WEB RADIO CULTURA GOSPEL, SEMPRE ENCADA INTERVALO DE UMA LOUVOR PONHO SUAS REFLEXÃO, ABRAÇO FICA COM DEUS, PAZ SALOM ADONAY.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. radio muito boa só louvores do estilo que gosto.

    ResponderExcluir