Blog Hinos Inspirados: Walter Sardinha de Oliveira "Cristãos Avante"
Hinos Inspirados


Walter Sardinha de Oliveira "Cristãos Avante"



Músicas

01.Cristãos Avante
02.Alvo mais que a Neve
03.Alma Cansada
04.Cristo vai Passar
05.Vem Cear
06.Multiplicação dos Pães
07.Hora de Partir
08.Vencendo vem Jesus
09.Subo Morro e Desço Morro
10.Mocidade Cristã
11.Seguindo a Cristo
12.Quando se Fizer Chamada

Um comentário:

  1. TESTEMUNHO DE LIBERTAÇÃO - ROCK N' ROLL

    www.a-visao-do-inferno.blogspot.com

    JUNIOR OMNI
    __________________________________________


    Certa feita eu fui dormir, já de madrugada. Ao deitar na cama senti que algo havia entrado em minha boca, não sabia o que era, mas comecei a me revirar na cama tentando cuspir aquilo que havia entrado em minha boca. Foi horrível esta experiência. Eu tentava escapar daquela situação, porém, não conseguia.

    DE REPENTE A MINHA BOCA COMEÇOU A PRONUNCIAR PALAVRAS EM UMA ESPÉCIE DE "DIALETO" ESTRANHO QUE NÃO PUDE ENTENDER O QUE EU MESMO FALAVA.
    ENTREI EM DESESPERO; COMECEI A GRITAR, MAS, NINGUÉM ME OUVIA.

    Senti minha alma sair do meu corpo e seguir descendo um profundo abismo escuro; parecia não ter mais fim. Olhava para as paredes rochosas e escuras daquele abismo e já não tinha dúvidas de que eu estava entrando no inferno.

    Enquanto descia este abismo desesperado querendo voltar para o meu quarto, ao longe eu ouvia gritos de desespero e dor.

    Eu me esforçava para tentar voltar ao meu quarto, á minha cama, mas não conseguia. Aquilo era real, além de um simples sonho, era uma revelação para mim, pois em mim não havia o temor de Deus, por esta razão eu estava passando por aquele:

    "VALE DA SOMBRA DA MORTE".

    Observei que ali não havia nuvens nem vento algum naquele lugar; apenas escuridão, fogo, fumaça, um clima seco e um calor insuportável. Diante daquele cenário eu pude contemplar entre lágrimas a tamanha crueldade de satanás e seus anjos, percebi também que...

    "O INFERNO É REAL".

    "O INFERNO É REAL".

    ResponderExcluir