Blog Hinos Inspirados: Grupo Logos "Uma Nova Canção"
Hinos Inspirados


Grupo Logos "Uma Nova Canção"


Músicas

01. Uma nova Canção
02. Teu Perdão
03. Viva cada Dia
04. Agradecer a Deus
05. Meu Amparo
06. Parece um Sonho
07. Sou Feliz
08. Senhor para onde Vou
09. Ponto de Partida
10. Toma a Direção

Um comentário:

  1. Boa noite.
    por favor tem alguem que conheça e possa me ajudar a encontrar um hino antigo que eu ouvia quando criança na decada de 70 que tinha +ou- a seguinte letra:QUANDO O SOL ESTÁ BRILHANDO ENTRE POVOS E NAÇÕES, QUANDO CRISTO VIER NAS NUVENS...eu nao sei o resto da letra, o título e nem o nome da cantora. era muito criança na época mas nunca me esqueci da melodia desse hino e nem desse pedacinho de letra. quem puder me ajudar eu agradeço imensamente!responde p/meu email bethcmota@bol.com.br

    ResponderExcluir